Organização: IBDP

O Instituto Brasileiro de Direito Processual, por meio de sua Comissão de Arbitragem, participará da 2ª São Paulo Arbitration Week, a ser realizada entre os dias 21 e 27 de outubro de 2019.

Organizada de forma colaborativa, a Semana contará com a participação de inúmeras universidades, instituições, associações e escritórios de advocacia, sendo oportunidade única de discussão e troca de experiências na área da arbitragem em nível nacional e internacional.

A programação, que pode ser consultada em detalhes no site https://www.sparbitrationweek.com.br/, incluirá três congressos envolvendo mediação e arbitragem, bem como a X Competição Brasileira de Arbitragem e Mediação Empresarial - CAMARB. O IBDP, por sua vez, promoverá, durante a SPAW, o evento "Arbitragem no Século XXI", no dia 23 de outubro, das 8h30 às 12h.

O cronograma de atividades será dividido em três painéis, organizados da seguinte forma: um expositor abre o painel com uma fala de 25 minutos, seguido por um debatedor, cuja exposição não ultrapassará 15 min. Após concluído o debate, será aberta ao público a possibilidade de fazer perguntas. Cada painel terá a duração máxima de uma hora.

PROGRAMACÃO

1. Technology Resources for Arbitration Practitioners.
Presidência da mesa: André Abbud.

2. Inteligência artificial na arbitragem.
Presidência da mesa: Carlos Alberto Carmona.

3. Cybersecurity na arbitragem.
Presidência da mesa: Ricardo Aprigliano.

Deseja Receber Notícias do IBDP

Assine nossa Newsletter